sábado, 3 de janeiro de 2009

THAIS COSTA




Thais Costa – Idealizadora desta loja que com certeza veio pra ficar. Crio bijuterias
e acessórios diferenciados. Quando tenho mais um pouquinho de tempo, procuro fazer umas peças mais artesanais, como meus oratórios e outras coisitas mais. Ah!!! Estou prestando algumas consultorias na minha área. Amo tudo de artes!!!!!! Amo o diferente e o desafio.
Por isso que idealizei este espaço aqui em Aracaju. Sinto uma necessidade enorme de fazer contatos na minha área de design, moda e cultura em geral. Acho que desta forma, consegui juntar tudo que sonhei, uma galera legal, com trabalhos show e que com certeza seremos parceiros para nossa Segunda edição do Madressilva.
Contato: 79 81029360. thaiscosta1@gmail.com. espacomadressilva@gmail.com


Um comentário: