sábado, 3 de janeiro de 2009

AGRADECIMENTOS

Agradeço a Deus por tudo que ele me dá. Agradeço a toda minha família
que pacientemente fizeram o que puderam por mim.
Especialmente aos meus parceiros Maria Franco, a casa de festas que me cedeu por 3 dias seu espaço - Fashion Fest, as empresas Festa.com e Festa kids.com com seu material de locação, mesas, cadeiras e outros. Agradeço às gráficas J. Andrade e Veloz. Obrigada à Revista Ícone pela nota que publicou em sua revista. Ao salão de beleza infantil Funny Hair, pelo espaço de recreação. Ao decorador João Érico pela decoração maravilhosa e por ter me aguentado até o final. Agradeço ao Disco de Barro, Anderson, por ter colocado uma iluminação cênica linda no evento. Agradeço a Augusto, propietário da Prisma Segurança que ficou conosco toda duração do evento. Muito obrigada ao DJ Patrik Tor4 que fez sua apresentação por alguns dias. Agradeço a Amélia Prudente pela sua participação com a Onodera Estética. Agardeço a Supremo Delicatessen, tendo a frente o chef de cozinha Lúcio. Agradeço a REDI pelas luminárias exclusivas que deu toda graça ao evento. Agradeço a Mônica e Nataly por ter se juntado conosco para sermos a Equipe de vendas do Espaço Madressilva.
A todos, meu muito obrigada.
Obrigada a todas as participantes, sem vocês não teria acontecido nosso Espaço.
Conto com vocês na Segunda Edição do Espaço Madressilva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário